Realizou-se uma roda de conversa sobre o
conhecimento que possuíam acerca deste meio de transporte, relembramos o passeio
recente de fizemos de ônibus. E confeccionamos um ônibus utilizando caixas de leite, tinta, cola quente e papel impresso.
Representamos as músicas: A roda do Ônibus e Motorista, utilizando
os ônibus confeccionados.
|
quinta-feira, 24 de outubro de 2019
Brincar é Coisa Séria: O ônibus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)













Nenhum comentário:
Postar um comentário