Brincar é Coisa Séria: Banho de Mangueira e Picolé.
Na Semana da Criança realizamos um delicioso e divertido banho de mangueira e picolé com as turmas de maternais I no período vespertino, uma forma de espantar o calor, de se divertir e estabelecer vínculos entre as turmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário