Esse contato direto tem o intuito de estimular o desenvolvimento da criança para que ocorra a construção de novos conhecimentos. De modo que, a criança aprenda com a convivência com os animais, pois, a mesma desenvolve a afetividade, o sociável e a alegria, despertando assim o interesse natural das crianças.











Nenhum comentário:
Postar um comentário