Chegamos ao fim de mais um ciclo, quero aqui desejar a todos um Feliz Natal, pois o Natal reflete tudo aquilo que mais desejamos. Deixemos as crianças viverem o Natal através de seus lindos olhos e que possamos ver refletidos neles a criança que um dia fomos e trazê-la de volta nem que seja por um momento para vivermos o verdadeiro espírito natalino.














Nenhum comentário:
Postar um comentário