Cantinho da Professora Elaine
domingo, 29 de setembro de 2019
Bem Vinda a Estação das Flores!
A primavera por conta de todas as cores que remetem à estação, é excelente para estimular as crianças a observar a natureza e como ela vai mudando no decorrer do ano, além de reiterar como ela é importante para todas as pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário