quinta-feira, 28 de março de 2019

Projeto Identidade e Autonomia: O espelho.

Desenvolver o hábito de cuidar de si mesmo, valorizar seu corpo, sua saúde, sua vida, seu meio social e ambiental, estabelecer uma relação com a sociedade. Reconhecimento da imagem no espelho, trabalhando a autoestima e a admiração da imagem pessoal.














Nenhum comentário:

Postar um comentário