Foi desenvolvido a atividade de “Karaôke”
(Microfone e Caixa Amplificada), onde cada criança retira uma imagem da “caixa
surpresa” e canta uma música no microfone
relacionada a imagem retirada. Esta tem por objetivo explorar a oralidade, a memorização das canções e a socialização com a turma.
|













Nenhum comentário:
Postar um comentário