quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Atividade: "Karaôke".

Foi desenvolvido a atividade de “Karaôke” (Microfone e Caixa Amplificada), onde cada criança retira uma imagem da “caixa surpresa” e canta uma música no microfone  relacionada a imagem retirada. Esta tem por objetivo explorar a oralidade, a memorização das canções e a socialização com a turma.














Nenhum comentário:

Postar um comentário