quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Aula com as Estagiárias Daniele e Marta "Cores e Formas Geométricas"

As crianças adoraram a atividade "Mágica das Cores", onde cores primárias se transformam em cores secundárias através de "mágica" (ao misturar as cores esfregando as mãos uma na outra), assim como a atividade de assimilação das cores à objetos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário