“Quando brincamos exercitamos nossas potencialidades, provocamos o funcionamento do pensamento, adquirimos conhecimentos e estresse ou medo, desenvolvemos a sociabilidade, cultivamos a sensibilidade, nos desenvolvemos intelectualmente, socialmente emocionalmente.” (MALUF, 2003)







Q fofura, obg Professoras!!!
ResponderExcluirQ fofura, obg Professoras!!!
ResponderExcluir